A necessidade de
oferecer mais um canal de comunicação 24 horas aos alunos e futuros alunos da Microlins
Artur Alvim, levou a empresa a disponibilizar mais um canal de atendimento, através do
WHATSAPP. Este canal garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento
aos clientes e parceiros.
O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda. O sistema através do WHATSAPP pode ser um ponto central de contato para receber solicitações e reclamações. Mostrando assim a transparência do serviço prestado pela Microlins Artur Alvim.
O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda. O sistema através do WHATSAPP pode ser um ponto central de contato para receber solicitações e reclamações. Mostrando assim a transparência do serviço prestado pela Microlins Artur Alvim.
Qual o telefone do WhatsApp ??
ResponderExcluirEu ganhei um convite para ir este sabado no microlins mais proximo mas nao dar o q eu faco?
ResponderExcluir